Empresário faz pedida “absurda” e promessa do celeiro deixa o Inter

0 9.054

O volante Jonathan Schuttz, que estava nas categorias de base do Inter desde os 9 anos de idade, deixou o colorado nesta quarta-feira. O contrato do jogador de 19 anos se encerrou e as partes acabaram por não se acertar, fazendo com que o jogador fique livre no mercado.

O Inter tentou a renovação de contrato para a sua permanência, mas não houve acerto. Segundo informações do colega Lucas Collar, o empresário do jogador fez uma pedida absurda, e o Inter não teve como aceitar.

Ele era um dos jogadores com maior qualidade técnica da categoria 2001 do Inter. Ainda, colecionou passagens pelas Seleções Brasileiras de base. O seu novo clube ainda não está acertado, mas deve ser definido até o retorno do futebol.

Em suas redes sociais o jogador se despediu do Inter:

View this post on Instagram

Obrigado, Sport Club Internacional! Com muito orgulho e dedicação, pude vestir a camisa Colorada por quase 10 anos, mais da metade dos 19 que completo hoje. Graças ao clube, consegui realizar alguns sonhos de criança e agradeço a todos que me ajudaram e puderam fazer parte dessa trajetória. Um caminho que me levou a realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, sonho de toda criança. Eu me despeço com orgulho dos títulos dos 6 Gaúchos, da Nike Premier Cup, do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entre outros vários conquistados desde os meus 9 anos. Agora, vai ser hora de iniciar um novo ciclo na minha carreira. Mais uma vez, obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Companheiros, funcionários, comissões técnicas… Todos seguirão pra sempre comigo.

A post shared by Jonathan Schüttz Flores (@_jsflores) on



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...