Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Empresário de Tetê e de outros gremistas, Pablo Bueno detona Taison: “Só sabe correr”

Nesta terça-feira, a Rádio Grenal conversou com o empresário Pablo Bueno, responsável por agenciar jogadores como Tetê. Durante a conversa, detonou o atacante Taison, que havia dado uma forte declaração sobre o companheiro e ex-jogador do Grêmio.

“Não me surpreende as declarações do Taison. É a famosa inveja. Aqui na Ucrânia só se fala no Tetê. Isso incomoda. Quando sair do futebol, ele pode trabalhar no hipódromo já que só sabe correr, ou então trabalhar na política, no Partido Verde” – afirmou Pablo.

Abaixo a declaração de Taison:

“Foi um menino que o Shakhtar comprou do Grêmio, teve problema ai no Grêmio, né? Cara, tem 18, 19 anos, a gente não pode falar assim se tá pronto ou não tá pronto. Tem tudo para fazer um grande futuro aqui no Shakhtar, tem grandes qualidades, é um garoto que ainda vai aprender muita coisa na vida, mas eu não posso bater o martelo pra falar tipo que ele vai ser um Douglas Costa porque o Douglas era muito diferente, entendeu? Douglas Costa era muito diferente. Eu joguei com ele e vi o Douglas fazer coisas que eu não acreditava e ele ia lá e fazia. Então, eu não posso falar se ele vai ser um novo Douglas Costa ou vai ser… Tem futuro e espero que possa fazer tudo que os brasileiros fizeram por aqui. Todos os brasileiros que passaram por aqui deixaram legado. Eu torço por ele, que ele possa fazer tudo que nós vamos deixar aqui no Shakhtar”

“E quando eu fiquei sabendo disso a diretoria do Grêmio agiu muito bem. Se for assim, todo mundo vai sentar, vai bater na porta e vão querer jogar. E não é assim, hoje em dia não é assim. O cara não pode chegar, bater na porta e falar assim: ‘meu jogador tá pronto, tem que jogar’. É mentira, mentira, mentira. No Inter, quando eu fui subir, tive que esperar a oportunidade. Daqui a pouco o empresário vai oferecer dinheiro para o presidente, presidente vai dar pro treinador e ‘tá, bota o guri pra jogar agora”.

Além de Tetê, que está no Shakhtar Donetsk, Pablo Bueno também agencia as carreiras de Ferreira e Gonçalves, do Grêmio.

 



Veja também:

1 De 878