Empresário de Patrick diz que não há um “preço exato” para negociar o jogador

0 1.420

Patrick, atualmente é considerado reserva na equipe do técnico Eduardo Coudet. Mesmo não tendo um “cargo” de titular no colorado, é considerado importante ao elenco. Importância que lhe rende algumas chances, durante está temporada. Obviamente, estamos falando sobre a temporada, antes desta paralisação por conta da pandemia.

O meio-campista vem sendo observado por clubes de fora do país. Além disso, clubes do Brasil, como Flamengo e Corinthians, buscaram a situação do jogador ainda na temporada de 2017. Informação revelada pelo próprio empresário de Patrick,  em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Seu empresário comentou que são valores diferentes para negociar Patrick. Para o Corinthians seria um valor, e para o Flamengo, seria outro. Ou seja, irá depender de cada clube, e da situação. Patrick ao que tudo indica, irá continuar na equipe colorada até o final desta temporada. Coudet vê Patrick como peça “inegociável” do elenco colorado.

“Você sabe quem tem dinheiro. O valor do Patrick no Flamengo certamente não é o valor do Patrick no Corinthians. Não existe valor certo”, disse o representante de Patrick ao jornalista.

O último clube que procurou a direção colorada para negociar Patrick, foi o Monterrey, do México. Porém, não passou de sondagens.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...