Seu site de notícias do Internacional

Empresário de Cesinha coloca responsabilidade ao Inter, sobre permanência do jogador

0 1.401

Um dos grandes destaques do Internacional na Taça São Paulo de Futebol Júnior foi o meia-campista Cesinha. O atleta subiu para a equipe profissional do Inter, porém, ainda sem atuar sob o comando do técnico Eduardo Coudet. Cesinha tem contrato com o clube do povo até o final deste ano.

Seu empresário, Sandro Becker, em entrevista ao portal da Gaúcha ZH, disse que sua permanência no clube, depende só do Internacional. Já são 3 temporadas vestindo o mando vermelho e branco, seu staff espera que o Inter já tenha visto o seu bom futebol.

“Cesinha está no Inter há três anos. Veio com contrato de empréstimo e fixado. Acabou o ano, e pediram mais um ano. No segundo ano, fizeram no mesmo formato, pedindo mais um ano. Está no terceiro, agora é com o Internacional. Quatro anos será que não deu para ver o que é e o que não é? Futebol é muito dinâmico, mas esse assunto eu não alimento. É assim que eu trabalho”, disse o empresário do jovem jogador.

Vale lembrar, Cesinha está emprestado ao Inter e tem seu passe pertencido ao Três Passos. O Inter por sua vez, tem o direito caso queira adquirir 50% dos seus direitos econômicos, pagando R$1 milhão.

Eduardo Coudet deverá dar oportunidades ao jogador de 19 anos, caso faça uma boa temporada, o Inter deverá adquirir 50% dos se

Enquete

Avalie nosso conteúdo!

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.208
Comentários
Loading...