Emerson Santos está liberado para jogar

0 624

O técnico Odair Hellmann realizou um treino no CT Parque Gigante, na tarde desta terça (14), apenas para os jogadores que não atuaram na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro. Os titulares ficaram treinando na academia. A novidade foi Emerson Santos, que está liberado após ter sofrido uma entorse no tornozelo.

No entanto, o zagueiro seguirá no banco de reservas. A expectativa é de que o comandante colorado mantenha, contra o CSA, todos os titulares que venceram o Cruzeiro. Ou seja, Lindoso e Nonato se mantém entre os iniciais.

Outra novidade foi Dudu. Depois de fraturar o tornozelo em novembro de 2018, ele iniciou o período final de recuperação, mas ainda não está liberado para jogar. Com uma entorse no joelho direito, Pedro Lucas segue treinando.

O provável Inter para enfrentar o CSA no domingo (19), às 16h, no Beira-Rio, tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Guerrero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies