Seu site de notícias do Internacional

Em todos os jogos que não venceu no Brasileirão, Inter foi prejudicado pela arbitragem

0 4.749

Após a derrota por 1×0 para o Fortaleza, o Internacional perdeu a liderança do Brasileirão para o Atlético Mineiro. O time de Eduardo Coudet, em 11 jogos, tem 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, somando 20 pontos. Os mineiros tem 21 pontos e um jogo a menos.

Deixando as atuações do Inter de lado, analisamos os jogos e vimos que existem erros importantes da arbitragem. Em todas as partidas, o soprador do apito prejudicou o Inter em algum lance importante.

Fluminense 2×1 Inter

No Maracanã, houve um claro erro no segundo pênalti marcado para o Fluminense. O VAR chamou o árbitro para rever um toque de mão de Zé Gabriel. O toque realmente aconteceu, mas o defensor acabou sendo empurrado e por isso a bola bateu em sua mão.

Palmeiras 1×1 Inter

Em São Paulo, no Allianz Parque, Boschilia cobrou uma falta e o goleiro Weverton entrou com bola e tudo para o gol. Ninguém viu que a bola entrou e sequer o VAR revisou a jogada.

Inter 2×2 Bahia

Apesar da falha individual de Rodinei, a arbitragem também foi decisiva neste confronto. Em jogada individual de Peglow, o garoto chuta e a bola, que ia no gol, desvia no braço do defensor do Bahia e vai para fora. O VAR sequer chama o árbitro para ver o pênalti não marcado.

Goiás 1×0 Inter

Mesmo tendo acertado na expulsão de Jeferson aos 2 minutos de jogo, o árbitro teve outro erro importante. Em uma bola lançada, Musto corta e acaba acertado no rosto por Rafael Moura, com uma solada. De forma errônea, o VAR não chamou para que o centroavante recebesse o cartão vermelho.

Fortaleza 1×0 Inter

Por mais que muitos acham que o árbitro acertou, existe um pênalti não marcado de Paulão em Musto. O zagueiro erra a bola e acerta um carrinho no volante. O VAR chamou para a revisão e o árbitro, sem motivos, manteve a decisão de não marcar o pênalti.

Postagens recentes

1 De 3.841
Comentários
Loading...