Seu site de notícias do Internacional

Em súmula, Sávio Sampaio cita agressões e 2 jogadores do Inter expulsos

0

O árbitro Sávio Pereira Sampaio relatou em súmula os graves incidentes ocorridos na derrota para o Botafogo por 3 a 2. O documento cita troca de socos entre jogadores e as expulsões de Matheus Cadorini, David e Lucas Piazon.

”Após o término da partida, o jogador Lucas Domingues Piazon, do Botafogo, atingiu um soco na cabeça do atleta Matheus Cadorini, do Internacional. Informo que não foi possível apresentar o cartão vermelho no campo de jogo. Após o término da partida, nas imediações do campo de jogo, o jogador David atingiu um soco na cabeça de Lucas Piazon. Informo que não foi possível apresentar o cartão vermelho no campo de jogo” – relatou o árbitro.

O comandante da partida também justificou a expulsão do zagueiro Philipe Sampaio por “impedir uma oportunidade clara de gol com uso intencional de mão na bola”.

A expulsão do técnico Luis Castro foi decorrente das declarações do técnico português, que teria afirmando que “isso é uma vergonha, é uma vergonha o que vocês estão fazendo, estragaram com o jogo, é vergonhoso”.

Últimas notícias

1 De 6.065