Seu site de notícias do Internacional

Em súmula, árbitro relata expulsão de Rodrigo Lindoso e xingamentos de Osmar Loss

0 853

Após a derrota nos pênaltis para o América MG, uma confusão se instaurou no gramado do Independência. Jogadores do América-MG provocaram e Rodrigo Lindoso partiu para cima dos adversários. No fim, cartão vermelho para o volante colorado e para Alexandre Egea, do América.

Na súmula, o árbitro Vinícius Dias Araújo explicou as expulsões. Ele também citou xingamentos por parte do auxiliar Osmar Loss, que estava na arquibancada.

CONFIRA OS RELATOS: 

“Expulsei diretamente o nº 19, Sr. Rodrigo Oliveira Lindoso, da equipe do SC Internacional, por, após o término da partida, partir para cima do atleta nº 17, Alexandre Egea, do América-MG, que tinha comemorado de forma provocativa a vitória na frente dos atletas do Internacional. O atleta expulso precisou ser contido por seus companheiros. Não foi possível a apresentação do cartão vermelho, pois o referido atleta se evadiu para vestiário. Informei ao capitão a expulsão do mesmo.”

 

“Expulsei diretamente o nº 17, Sr. Alexandre Egea, da equipe do América-MG, por, após término da partida, partir em direção aos atletas adversários e, de forma provocativa, comemorou a vitória de sua equipe, provocando assim um tumulto generalizado. Não foi possível a apresentação do cartão vermelho, pois o referido atleta se evadiu para vestiário. Informei ao capitão a expulsão do mesmo.”

“Informo que, durante o início do segundo tempo, após uma marcação de uma falta contra a equipe do Internacional, ouvi um grito das arquibancadas com os dizeres ofensivos “filho da p*** careca”. Pedi para identificar a pessoa que estava com comportamento indevido à função na arquibancada. Fui informado pelo Rômulo Reis, da CBF, que a pessoa era o Sr. Osmar Loss”.

Postagens recentes

1 De 3.529
Comentários
Loading...