Em situação delicada no Flamengo, Diego pode pintar no Inter em 2019

0 16.362

O Internacional já está observando o mercado da bola para contratações visando a disputa da Libertadores da América. Em sigilo, a direção do colorado já se reuniu com empresário para avaliar nomes que podem chegar ao colorado em 2019. Até o momento, Aránguiz e William Arão interessam a direção colorada, que está ciente que deve perder Rodrigo Dourado na próxima janela de transferência.

Segundo informação da Rádio Inferno, outro nome que é observado pela direção colorada é o meio campo Diego, que vive em uma situação delicada com Dorival Júnior no Flamengo. A boa relação de Rodrigo Caetano com o Flamengo e com o jogador, pode novamente ajudar o colorado a conseguir a sua contratação.

O Inter se vê na necessidade de buscar outro camisa 10 no mercado, visto que 2019 deverá ser o último ano de carreira de D’Alessandro. O camisa 10 completará 38 anos de idade e deverá se aposentar ao final da temporada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More