Em protesto contra punição de Nico Lopez, Inter anuncia time reserva para o Grenal

0 9.869

Nesta quinta-feira, o uruguaio Nico Lopez teve sua pena, inicialmente de 2 jogos, aumentada para 4 partidas por conta das confusões na partida diante do Juventude. Desta forma, o camisa 7 colorado está fora do clássico Grenal deste domingo.

Segundo informações do colega Gabriel Correa, da Rádio Bandeirantes, o presidente Marcelo Medeiros anunciou que o Inter irá a campo com a equipe reserva, em protesto contra a Federação Gaúcha e o TDJ-RS.

“Não vamos utilizar o time que entrou quarta-feira. Vamos usar a força do nosso grupo. O time da Libertadores entrará em campo em breve. O Inter se orgulha em ser o clube que mais venceu o Campeonato Gaúcho e não compactua com a decisão do Tribunal, que fere a competição. Quem começou a confusão (referindo-se a Luiz Carlos Winck)não foi punido. A primeira decisão (dois jogos para Nico, quatro para Victor Salinas), considerávamos equilibrada” finalizou o Presidente.

Nas redes sociais, Marcelo Medeiros e Roberto Melo se mostraram indignados com o aumento da punição do uruguaio.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More