Seu site de notícias do Internacional

Eduardo Coudet no Flamengo? Saiba tudo sobre a especulação

0 8.377

Publicidade

Nesta terça-feira, a imprensa portuguesa afirmou que Jorge Jesus deve retornar ao Benfica após o fim do Campeonato Carioca. Se a saída se confirmasse, o rubro-negro teria que ir ao mercado em busca de um novo treinador e o nome de Eduardo Coudet foi especulado.

A especulação começou com uma brincadeira de Denilson com Renata Fan e ganhou notoriedade nas redes sociais.

O Flamengo já tentou a contratação do argentino em 2019, mas não obteve êxito e acabou fechando com Jesus. De fato, existe a possibilidade do comandante colorado ser tentado, mas não significa que ele deixará o Inter.

Eduardo Coudet assinou contrato com o Inter até dezembro de 2021 e quem quiser tirá-lo do Beira-Rio em 2019, terá que pagar todos os seus salários até la – 3 milhões de dólares. Além disso, precisa convencer o treinador a deixar o colorado.

O detalhe é que Eduardo é extremamente profissional e sempre cumpriu seus contratos. Em 2019, ele evitou deixar o Racing ao final da temporada e só aceitou o acordo com o Inter para o final da temporada argentina.

Primeiro, antes de tudo, precisa saber se Jesus realmente deixará o Rio de Janeiro. Porém, todos sabemos que será mais fácil o Flamengo tirar Renato do Grêmio, que Coudet do Inter.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...