Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Eduardo Coudet faz elogios a William Pottker em entrevista

O técnico do Internacional, concedeu entrevista coletiva, nesta última sexta-feira (26). Na entrevista, além de praticamente confirmar a saída do centroavante Gustavo (Gustagol), fez elogios a William Pottker.

“Creio que é uma realidade a saída do Gustavo. O clube tem como premissa neste ano estar equilibrado. Armamos no início do ano o plantel. Fizemos as coisas de maneira planejada. Hoje o clube pode seguir só tendo esta venda. E seguirá como necessitamos”, disse o treinador do clube do povo, sobre a provável saída do centroavante Gustavo.

Elogios a William Pottker:

“O William é muito importante para nós. O utilizamos muito pouco e o vejo como um reforço. Está em grande forma e fico muito feliz. Tem trabalhado muito e está em grande forma física. Que seja participativo, que cresça e ganhe uma forma física maior”, elogiou.

Vale lembrar que conforme noticiamos aqui em nosso portal, o Internacional vem tentando a renovação de contrato do Pottker, por mais duas temporadas.

A principio, a direção vermelha e branca não irá no mercado buscar outro centroavante para o lugar de Gustavo. Isso se deve muito em conta da condição financeira do clube gaúcho.

.