Seu site de notícias do Internacional

Eduardo Coudet comemora vitória sobre o Vasco

0 297

Depois de vencer o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio, o Internacional chegou aos 34 pontos e assumiu, de modo provisório, a liderança do Brasileirão. Após o encerramento do confronto, o técnico colorado Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva.

Avaliação da partida: “Foi um jogo importante, que queríamos alcançar a liderança depois da vitória do Flamengo. Agora, temos que pensar na Libertadores, ver quem está melhor. Estou satisfeito, feliz pelos jogadores, porque estão fazendo um grande esforço para estarmos onde estamos. Tratemos de desfrutar este triunfo e, a partir de amanhã (segunda), focaremos na quinta (jogo contra a Universidad Católica). Sempre tentamos gerar situações. Hoje acho que criamos bastante. Poderíamos ter feito um gol a mais. Fizemos um grande jogo e tivemos um grande desgaste no primeiro tempo. Isso explica a grande diferença (de gols) que estamos conseguindo fazer no inicio do jogo. Além de ser um plantel curto, necessitamos um pouco de sorte. Sorte com as lesões, com os cartões, para podermos estar completos. Sempre digo o mesmo: quando estamos com todos os jogadores a disposição, fica mais fácil escolher e poder planejar uma estratégia. Temos a desgraça de não ter um jogador a mais, que seria nossa torcida, sobretudo em cada. É algo que tratamos de transmitir, levar felicidade a eles, a nossas famílias e a todos que querem ver o Inter ganhar”.

Estratégia nos próximos jogos: “Tudo é uma possibilidade. Temos de ver quem está melhor, temos que ir nos preparando cada jogo. Na terça, devo saber como os jogadores realmente estão, a partir daí vou preparar a nossa melhor equipe para o jogo. Sempre preparamos cada jogo para jogar de igual a igual e tentar ganhar, não vai ser diferente contra o Flamengo, um dos melhores times da América, na minha opinião o melhor plantel do continente. A respeito de Heitor e Boschilia, além de Musto, acho que amanhã Heitor e Musto vão fazer parte do grupo. E Boschilia seguramente estará a par quando estivermos voltando do Chile”.

Sobre Rodrigo Dourado: “Temos que respeitar o tempo. Mesmo que Rodrigo participe 15 ou 20 minutos, há que levar com tranquilidade. Ter tranquilidade para não retroceder e ser sempre um passo adiante”

Postagens recentes

1 De 3.562
Comentários
Loading...