Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Eduardo Coudet abre o jogo sobre o retorno de Taison e futuro de William Pottker

Nesta sexta-feira, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva no estádio Beira-Rio. O comandante colorado esclareceu dois assuntos que ganharam repercussão nos últimos dias. Primeiramente, o comandante colorado admitiu conversas com o atacante Taison.

“É verdade que troquei mensagens com Taison. Ele é um jogador representativo para o Inter. É um grande jogador. Não sei se vai estar conosco em 2021. Não sei nem se eu vou estar, mas espero que o destino nos cruze” – comentou Eduardo Coudet.

O comandante também admitiu que acompanha outros ex-jogadores do Inter: “Eu olho todos os ex-jogadores do clube. Alisson, Iago, Fred, Oscar, Taison… e outros tantos que passaram por aqui são importantes. Andei olhando até o futebol japonês para ver como anda jogando o Damião”. 

Por fim, Eduardo Coudet falou sobre o atacante William Pottker: “Pottker é um jogador importante para o Inter. Usei muito pouco e hoje considero ele um reforço. Está em grande forma física. Estou muito feliz. Ele trabalhou muito nas férias”

.