Seu site de notícias do Internacional

Edenilson destaca importância de vencer o Grêmio

0 891

Líder do Campeonato Brasileiro com sete vitórias consecutivas e nove jogos de invencibilidade. É desta forma, que o Internacional se apresenta para enfrentar a equipe do Grêmio pelo clássico 429. O meio-campista Edenilson concedeu entrevista na manhã deste sábado (23), e falou sobre o momento da equipe treinada pelo técnico Abel Braga.

“O momento é muito bom. Sabemos as dificuldades que existem no Brasileirão. Passamos por elas e conseguimos nos reerguer. Agora temos que manter. Temos sete jogos, sete decisões e uma mais difícil que a outra. Lógico que para nós a próxima é sempre a mais difícil. Temos um clássico no domingo, onde sabemos das nossas responsabilidades, respeitamos muito os adversários, mas queremos permanecer na liderança”, disse.

“Eu fico muito feliz de trabalhar com Abel Braga. Sabemos da história como treinador. Da história dele de vida. Um cara que não é vitorioso à toa. Ele tem nos mostrado e tem nos passado toda a sua experiência. Não fala somente sobre futebol. Fala sobre a vida e sobre coisas que ainda vamos vivenciar. Tem nos ajudado no dia a dia a crescer, a evoluir e temos mostrado isso dentro das quatro linhas”, comentou.

“Jogo difícil. Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Não à toa há oito equipes com chances de título. E queremos fazer a nossa parte. Sabemos da importância do clássico para torcida e para o Estado. Assim como é para nós jogadores também, já que vitórias em clássicos e títulos marcam a carreira de um atleta. É isso que estamos buscando e vamos buscar com todas as nossas forças, como fizemos nos outro jogos. Queremos vencer o clássico para permanecer na ponta da tabela”, finalizou Edenilson.

Postagens recentes

1 De 4.017
Comentários
Loading...