Seu site de notícias do Internacional

“É notório a insatisfação dos jogadores”, diz Carpegiani sobre trabalho de Ramírez

0 1.621

O ex-jogador do Internacional, Paulo César Carpegiani, concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes. Carpegiani avaliou a situação do clube neste momento e ainda negou qualquer convite para assumir um possível cargo no Inter.

Permanência de Miguel: “O futebol nunca vai fugir de uma imposição, uma maneira de jogar sobre a outra. É muito notório a insatisfação dos jogadores, dentro de campo e na saída de campo. Eu sou totalmente contrario a um treinador fazer um contrato de mais de um ano. A multa prejudica o clube. O simples fato de não repetir a escalação, em 22 ou 23 jogos, no meu modo de ver não tem explicação. O não comparecimento da torcida nesse momento é um grande radicado ao treinador, ganha um pouco mais de tempo, não sei até quando, mas é necessário uma conversa treinador e direção. Existe a necessidade de repetição e tornar essa equipe mais competitiva um pouco mais rápida, vejo um a lentidão na saída de bola, que causa uma preocupação que está passando para gozação do próprio torcedor brasileiro”

Coordenador técnico do Internacional?: “Eu adoro o Colorado, e sou muito grato por tudo. Hoje estamos na torcida para que tudo volte a normalidade, mas acho muito difícil. É forçar uma barra. Não recebi convite para trabalhar no Inter”

Retorno ao futebol: “Eu tive algumas coisas ai mas eu recusei, eu estou dando um tempo, a não ser que apareça alguma coisa excepcional”

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...