Dupla Grenal, após confusão no Beira-Rio, volta a se enfrentar na Arena

0 514

Após seis meses do última clássico Grenal, no Beira-Rio, Inter e Grêmio voltam a se enfrentar, só que desta vez na Arena. O jogo aconteceu em setembro e foi válido pelo Campeonato Brasileiro, e o colorado venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

A confusão iniciou em campo e se estendeu pelo túnel que leva acesso aos vestiários. As discussões continuaram e em determinado momento, o técnico do Grêmio, saiu do vestiário e se dirigiu ao do Inter, passando por seguranças. Antes que pudesse entrar, um segurança puxou o técnico tricolor pelo pescoço.

Apesar de tudo, a direção colorada, não teme retaliação. Em coletiva, Odair falou sobre o assunto: “Acho que não. Vamos lá para jogar futebol, da mesma forma que o Grêmio vai fazer. Haverá respeito. Eles nos respeitam, nós respeitamos eles. Vamos para o campo fazer um grande espetáculo para os torcedores. Temos que pedir para que todos vão em paz e com calma ao jogo. E que possamos passar um exemplo tanto dentro quanto fora de campo. Tenho certeza de que isso é o que vai acontecer.”

O jogo está marcado para o dia 17 de março, próximo domingo, às 17h.

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More