Seu site de notícias do Internacional

Dunga cita quais times foram melhores que o Flamengo de Jorge Jesus, na história

0 11.219

Ex-treinador do Inter e pentacampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Dunga concedeu entrevista para a ESPN Brasil. Inicialmente, o ex-jogador elogiou o Flamengo de 2019, que ganhou a Libertadores e o Brasileirão da temporada.

“Agora, o Flamengo atual é mais “matador”. Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer” – comentou.

Porém, segundo o treinador, existiram outros times que davam espetáculo, mais que o rubro-negro da última temporada. Um desses times, segundo ele, foi o Inter da década de 70, comandado por Rubens Minelli, que conquistou o Brasileirão de 1975 e 1976.

”Agora, em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 gols agora? Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli. Esses caras faziam 3, 4 gols. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora” – comentou o ex-jogador.

Enquete

Qual setor do Inter deve ser reforçado?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.203
Comentários
Loading...