Dourado segue fora e Patrick retoma exercícios em treino do Inter

0 342

O treino do Inter nesta quarta-feira aconteceu no CT Parque Gigante visando o próximo confronto pelo Brasileirão. O Colorado enfrenta o CSA no domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio. O Internacional soma seis pontos e está na nona posição. Já o CSA é o 17º com três.

Pela manhã, o treino marcou o retorno do volante Patrick. Afastado por conta de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, ele realizou exercícios de corrida, mas não deve estar apto a jogar contra a equipe alagoana.

Já Rodrigo Dourado continua sem treinar por conta de uma lesão no joelho esquerdo. No momento, está descartada uma intervenção cirúrgica via artroscopia, o clube não tem pressa em tratar a lesão de forma “radical”. A ideia é ter o jogador totalmente à disposição para o confronto contra o Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, em julho.

Odair Hellmann realizou um trabalho técnico com praticamente todo o elenco à disposição. Após os exercícios na academia, o treinador dividiu os jogadores em quatro equipes e realizou minijogos em campo reduzido, onde quatro times se revezavam. O objetivo era trabalhar a troca de passes rápidos, domínio de bola e muitas finalizações.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies