Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Dois clubes brasileiros negociam a contratação do lateral-esquerdo Natanael

Jogador chegou ao Inter em 2019 e atualmente é a quarta opção para a posição.

Publicidade

Sem ser aproveitado no colorado, o lateral-esquerdo Natanael deve deixar o Inter nos próximos dias. Atualmente, o atleta é a quarta opção de Eduardo Coudet para a posição, atrás de Moisés, Uendel e do garoto Leonardo Borges, que subiu ao elenco principal ainda neste mês.

A nossa reportagem apurou que um dos possíveis destinos do jogador é o Sport Recife, que subiu recentemente para a série A. Um dos empecilhos para que a negociação seja finalizada é o salário do jogador, na casa dos R$ 240 mil mensais.

Ainda, outro clube que demonstrou interesse é o Vasco da Gama, que procura um jogador para a posição. Porém, para que o jogador deixe o colorado, possivelmente o clube gaúcho terá que pagar parte de seus vencimentos. O Inter não deve dificultar sua saída, assim como disse Rodrigo Caetano, em recente entrevista.

Natanael chegou ao Beira-Rio na metade de 2019, vindo do Ludogorets, da Bulgária, mas não convenceu. Aos poucos, o que era para ser titular, acabou sendo deixado de lado no elenco colorado.


Postagens recentes

1 De 2.870
Comentários
Loading...