Seu site de notícias do Internacional

Dirigente do Botafogo diz que vai à CBF e detona arbitragem: “O que aconteceu aqui foi uma vergonha”

0

Mesmo sendo beneficiado pela arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, o Botafogo não está contente com a atuação do quarteto que comandou o jogo diante do Inter.

André Mazzuco, diretor-executivo da equipe, detonou a atuação da arbitragem e disse que irá entrar com uma ação na CBF contra o ocorrido.

Em primeiro lugar gostaria de enaltecer em nome do Botafogo o grande jogo de hoje, comprometimento, entrega, isso é motivo de orgulho para cada botafoguense. Um jogo que talvez tenha acontecido uma das coisas mais lamentáveis que já passamos, uma arbitragem despreparada, iam acabar com o jogo em três minutos, em um despreparo total de conduta, técnico, isso não pode acontecer e a gente espera que não se repita nem com o Botafogo, nem com outro clube, porque a gente investe muito e o futebol precisa de profissionais preparados. Botafogo vai tomar as medidas cabíveis junto à CBF e a comissão de arbitragem. O que aconteceu aqui foi uma vergonha – afirmou o dirigente, após a vitória no Beira-Rio.

O saldo dos erros de Sávio e do VAR acabou sendo positivo para a equipe carioca. O Inter teve um gol mal anulado de Mercado aos 47 do segundo tempo. Antes disso, já havia sido prejudicado em um pênalti não marcado de Klaus em Alemão.

Últimas notícias

1 De 6.065