Seu site de notícias do Internacional

Dirigente do Always Ready projeta jogos com Inter e opina sobre quem passa no grupo: “Nós e o Inter”

0 6.777

Tido por muitos como azarão na Copa Libertadores, o Always Ready tem planos ambiciosos para a competição continental. Óscar Barrenechea, gerente de futebol do clube, concedeu entrevista para a GaúchaZH e falou sobre os planos do clube e sobre o enfrentamento com o Inter.

“O Inter é um adversário muito complicado, bicampeão da Libertadores, estávamos acompanhando porque poderíamos tê-los como adversários e tivemos. Fizemos uma pré-temporada no Brasil para trabalhar o aspecto físico e fazer amistosos” – comentou o dirigente.

Barrenechea também falou sobre o mando de campo da equipe, que não deve ser em El Alto: “Faltam poucos dias para o jogo, então acho que será difícil concluir. Não perdemos as esperanças de instalar a iluminação. Estamos a 4,1 mil metros de altura. Se não der, vamos buscar um estádio com condições semelhantes. Potosí está a 4 mil metros, então é uma alternativa”

Por fim, o dirigente fez uma projeção dos objetivos do clube e projetou uma classificação para o mata a mata ao lado do Inter.

“A expectativa é muito alta. Temos seis jogadores da seleção boliviana, contratamos jogadores experientes, como Vander Vieira, brasileiro, Hernández, venezuelano, que jogou bem contra o Boca Juniors, e Mascote, que encontramos na pré-temporada. Montamos um grupo muito forte, me atrevo a dizer que um dos melhores do futebol boliviano. Nossa expectativa é de chegar longe, queremos ir até a final da Libertadores, quem sabe? (Quem se classifica?) O Inter. Nós e o Inter” – projetou.

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...