Seu site de notícias do Internacional

Diretor-geral da base fala sobre o projeto de reformulação

0 395

O Diretor-geral da base do Inter, Felipe de Oliveira, participou nesta segunda-feira (26) do programa Confraria do Pedro Ernesto na Rádio Gaúcha. O dirigente falou sobre o projeto de reformulação das categorias de base para os próximos anos. O clube aposta na formação de atletas para viabilizar a saúde financeira e a competitividade.

“As categorias de base, e mais do que nunca agora com a pandemia, são uma grande necessidade do clube. A nossa missão é conseguir abastecer duas áreas do clube: o departamento de futebol e a tesouraria. Não temos alternativa. A nossa missão, que vem lá debaixo, é abastecer o profissional. Precisamos produzir jogadores para serem titulares do Inter.”

“O nosso projeto é transformar o Inter em uma referência, para que os pais e os procuradores coloquem os seus jogadores aqui. Isso, obviamente, passa pela necessidade de uma retomada da ocupação de alguns espaços no Brasil. Passa também pelo enfrentamento de alguns clubes com maior poder aquisitivo, como o Palmeiras e o Flamengo, por exemplo”. 

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...