Seu site de notícias do Internacional

Diretor comenta sucesso da camisa do Outubro Rosa

0 696

Na tarde deste sábado (17), Lauro Hagemann, vice-presidente de finanças e de marketing e mídia do Internacional, concedeu entrevista para a Rádio Gre-Nal. O diretor do clube comentou sobre o sucesso da camisa em alusão ao Outubro Rosa, e de como o clube trabalha para colocar a venda um novo lote.

Sucesso nas lojas: “A gente fica extramente orgulhoso com essa adesão da torcida. Mais do que uma camisa muito bonita, ela tem uma mensagem de prevenção e combate muito importante ao câncer de mama”

Novo lotes para venda: “A gente vai fazer todo esforço possível, mas não depende só do Inter. E entendemos a Adidas. Tivemos uma pandemia, e não só o Internacional teve redução no número de peças produzidas”

Utilização da equipe: “Com certeza amanhã não será o único jogo do Inter com a camisa rosa. Mas não falo do masculino. As gurias coloradas irão jogar de rosa também no próximo jogo do campeonato brasileiro”

Distintivo da camisa rosa: “Temos um time de marketing muito alerta, que faz com que seja possível pensarmos nesse modelo em outras camisas. Temos que respeitar o que agrada à nossa torcida”

Situação financeira: “A situação não é falimentar, mas é dificil. Uma receita que não vamos conseguir buscar é bilheteria. Nos primeiros meses do ano, perdemos R$ 18 milhões só nisso. É uma receita muito expressiva. Sob o ponto de vista financeiro, a venda de jogadores é primordial. Tínhamos a expectativa de 80 a 90 milhões de reais. Isso dá um parâmetro da necessidade que temos da entrada dessa receita”



Postagens recentes

1 De 3.374
Comentários
Loading...