Seu site de notícias do Internacional

Direção do Inter se manifesta após passeio de lancha de jogadores

0 1.345

O final de semana passado foi de folga para o elenco do Internacional. O que era para ser tranquilo, acabou se tornando uma dor de cabeça para três jogadores: o volante Rodrigo Dourado, o lateral-direito Heitor e o meio-campista Nonato, foram flagrados em um passeio de lancha junto com alguns amigos, após a imagem se tornar viral nas redes sociais diversos torcedores criticaram o ato.

Na imagem ninguém estava utilizando máscara para proteção e havia uma aglomeração de no mínimo 10 pessoas, que não estavam respeitando o distanciamento social por conta dos protocolos devido a pandemia do coronavírus. Em entrevista ao site Goal, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann comentou sobre o caso.

“Os jogadores são orientados, com conversas e palestras, testamos de dois em dois dias, respeitamos sempre os protocolos de saúde. Agora vamos conversar novamente, vamos aumentar as orientações e vamos internamente conversar com os atletas. Ninguém será multado no salário, nós vamos conversar com os jogadores”, disse.

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...