Direção do Grêmio irá conversar com organizadas, para retirar o cântico “macaco” da Arena

0 1.801

Direção do Grêmio irá conversar com organizadas, para retirar o cântico “macaco” da Arena. Um episódio lamentável aconteceu na partida entre Grêmio e Fluminense, pelo campeonato Brasileiro. O jogador Yoni Gonález, foi chamado de ” macaco ” por alguns torcedores gremistas. O incidente aconteceu na comemoração do gol. Gol que deu a vitória por 5 a 4 ao clube carioca, pela terceira rodada do Brasileirão.

No entanto o triste incidente ocorrido, gerou uma preocupação para a direção gremista. Segundo informações, o Grêmio será julgado pelo STJD na próxima sexta-feira (17). O time gaúcho pode receber multa de até R$ 100 mil.Os  torcedores que foram identificados, podem serem proibidos de frequentar o estádio.

Direção do Grêmio irá conversar com organizadas, para retirar o cântico "macaco" da Arena
Direção do Grêmio irá conversar com organizadas, para retirar o cântico “macaco” da Arena

O nosso colega, Carlos Lacerda da Rádio Gre-Nal trouxe uma informação importante, que tem haver com o caso.

Leia mais:

A direção gremista irá se reunir com as torcidas do tricolor gaúcho, para pedir o fim do cântico “Macaco” na Arena. Canto que é usado para “provocar” a torcida do colorado nos jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies