Seu site de notícias do Internacional

Direção diz que trabalha sem pressa para definir treinador

0 483

Na tarde desta sexta-feira (11), o Inter oficializou a demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez. Mais tarde, o vice de futebol, João Patrício Hermann concedeu uma coletiva e disse que a direção trabalha sem pressa para definir o próximo treinador do clube. Além disso, afirmou que não há nome especulado e que a partir de agora, Osmar Loss comandará a equipe.

O cuidado na escolha da nova comissão técnica se deve ao fato que desde o final de março deste ano, a CBF instituiu uma nova regra que restringe a troca de técnicos. Ou seja, cada clube poderá demitir apenas duas vezes um treinador no decorrer do Campeonato Brasileiro. Caso isso ocorra somente um profissional da casa, com seis meses ou mais na instituição poderá assumir.

Embora Hermann não tenha citado nomes, sabe-se que a direção trabalha com dois nomes para substituir Ramírez. Os alvos prioritários são: Lisca, pela identificação com o clube e Diego Aguirre, que pela avaliação interna fez um bom trabalho quando aqui esteve. Outro nome que corre por fora é de Maurício Barbieri, do Bragantino. Porém não chega a ser unanimidade.

Portanto, no jogo do próximo domingo (13), às 20h30min, diante do Bahia, quem irá comandar a equipe colorada será Osmar Loss.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...