Seu site de notícias do Internacional

Diego Aguirre diz que vitória era fundamental

0 170

O Inter não vencia há mais de dois meses no Beira-Rio. A última vitória colorada foi no dia 8 de maio, quando venceu o Juventude por 4 a 1, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Na coletiva, Diego Aguirre elogiou a entrega do grupo de jogadores e comentou que a vitória era fundamental para a recuperação da equipe.

“Hoje era fundamental a vitória. Precisávamos nos recuperar. Era uma partida perigosa, pois jogamos na quinta pela Libertadores e isso pode tirar o foco. A resposta do time foi boa e eu sinto que os jogadores se entregaram. Obviamente ainda tem coisas a melhorar, perdemos algumas chances, mas são coisas do futebol. Estou feliz pela vitória.”

Aguirre também comentou sobre as alterações que teve que fazer no intervalo da partida, substituindo Patrick e Caio Vidal por Maurício e Palacios.

“Foram opções para buscar alternativas e mudar alguma coisa, buscando um jogo mais por dentro. Começamos muito bem o jogo, perdemos muitos gols até os 25, 30 minutos. Mas não gostei do final. Buscamos opções e tanto Maurício como Palacios entraram bem e foram alterações que deram certo.”

Nesta quinta (22), o Inter enfrenta o Olimpia pelo jogo da volta. Sendo que o jogo de ida foi um  empate sem gols. O colorado precisa vencer para avançar às quartas de final da Libertadores.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...