Seu site de notícias do Internacional

Diego Aguirre admite má fase do Inter

0

O Inter enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (24) e foi derrotado por 1 a 0. O gol foi convertido de pênalti, logo aos 3 minutos do início da partida. A partir daí, o colorado não foi eficiente para furar a defesa adversária. Na coletiva, Diego Aguirre admitiu a má fase do Inter. Porém foi muito criticado devido à escalação e a demora para fazer trocas.

“Quando você planeja um jogo, imagina situações. No primeiro minuto, tivemos um pênalti totalmente involuntário. São coisas que acontecem, mas tudo muda. Parece que a escalação foi ruim. Parece que o time não jogou. Eles encontraram esse pênalti e foi um golpe duro. Eles se fecharam lá atrás. Lutamos a todo o momento, mas não conseguimos.”

“Estamos em uma fase ruim. Vamos fazer de tudo para ganhar os próximos jogos, mas imaginávamos outro momento. É um pouco difícil a tabela.”

A verdade, é que o Inter nos últimos cinco jogos, venceu apenas um. E foi derrotado nos outros quatro. De 15 pontos disputados somou 3. E a vaga na Libertadores está cada vez mais distante.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...