Seu site de notícias do Internacional

Demitido do Inter, Iarley fala sobre a saída do clube

0 3.434

Visando cortar gastos e diminuir o déficit nesta temporada, a direção colorada demitiu mais de 60 funcionários, de todos os departamentos nesta quarta-feira. Dentre os que saíram, estão alguns ex-jogadores importantes, como o campeão mundial Iarley, que era funcionário das categorias de base e o atacante Fabiano, do relacionamento social do clube.

Em nota nas redes sociais, Iarley falou sobre seu desligamento e negou que tenha ficado com ressentimento após a demissão.

NOTA OFICIAL:

Comunico oficialmente o meu desligamento profissional com o Sport Club Internacional. Estou saindo sem qualquer tipo de ressentimento, pois compreendo a difícil situação que o futebol brasileiro vem enfrentando e não seria diferente no Internacional.

Eu tenho um carinho inestimável por este clube e um amor incondicional por todos os colorados e coloradas que sempre estiveram ao meu lado.

Minha história está gravada nesta camiseta vermelha. Alcancei o mundo junto com meus companheiros, e ajudei a Nação Colorada a viver momentos que jamais serão esquecidos. Nos últimos anos me qualifiquei e me preparei para focar a minha carreira dentro do universo do Futebol.

Fiz cursos, conquistei as licenças necessárias, coloquei muita coisa em prática no Inter e agora estou pronto para encarar novos desafios no Futebol.

Aos torcedores meu carinho e meu respeito. Nada muda. Nada pode nos separar.

Ao Clube, o meu muito obrigado e um até breve.
Pedro Iarley

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...