Delcir Sonda é impossibilitado de concorrer ao conselho do Inter; Entenda o que houve

0 3.157

A Chapa 1, onde concorrerá Marcelo Medeiros á presidência do Internacional, desejava contar com 1 nome de impacto entre os seus candidatos ao Conselho Deliberativo do Inter. Após o futuro Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ter negado, o nome que apareceu foi o do empresário Delcir Sonda, conhecido por auxiliar o colorado em negociações.

Sonda aceitou o convite, mas a chapa acabou desistindo por conta de que a sua candidatura seria impugnada. Uma das exigências para se candidatar ao conselho, é estar apto a votar, mas o nome de Sonda não consta entre os 64.388 sócios aptos a votar. Para participar da votação, o torcedor precisa ser associado a pelo menos 2 anos.

Em votação no Conselho Deliberativo, Marcelo Medeiros teve pouco mais de 70% dos votos, enquanto Luciano Davi obteve um número perto dos 30% de votos. Agora, a eleição irá para o pátio no mês de dezembro e será decidida pelos sócios colorados.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More