Deco crítica atuação do Barcelona contra o Inter em 2006

0 1.808

Deco critica atuação do Barcelona contra o Inter em 2006. O comentarista e apresentador dos canais Esporte Interativo, Alê Oliveira entrevistou o ex-jogador Deco. O meio-campista esteve presente no time do Barcelona na final do Mundial de clubes em 2006. Como todos já sabem, o colorado levou o título com gol de Adriano Gabiru.

Na entrevista, o ex-jogador criticou a forma que a equipe catalã jogou aquela partida. “Para mim, foi difícil. Eu ganho como o melhor do torneio, mas não valeu nada. Queria vencer o Mundial. Acho que hoje os times europeus dão mais valor para o Mundial. Não tinha um calendário que permitisse se preparar bem para a competição. Perdemos porque a gente não tinha foco”, disse Deco.

“Acho que a preparação foi completamente irresponsável. A preparação no geral não para quem quer ganhar. Eu acho que a gente queria mais que o clube, principalmente os sul-americanos do elenco. Sabia da importância e queria ganhar. Teve uma má gestão na preparação”, completou.

Aliás, leia mais notícias do colorado:

Os desfalques do Barcelona para enfrentar o colorado: “Tínhamos dois problemas na época. Messi estava machucado e Eto’o estava fora. Nosso elenco era muito curto de opções. Sabia que o jogo seria difícil. Ou a gente marcava cedo, ou teríamos problema”, explico o ex-jogador.

Assista a entrevista completa:



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...