Dátolo fala sobre briga com Fernandão e projeta Inter com Eduardo Coudet

0 39.301

Dátolo fala sobre briga com Fernandão e projeta Inter com Eduardo Coudet. O ex-jogador do colorado concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes durante o inicio da tarde deste sábado (7).

O jogador atualmente está atuando no Banfield da Argentina. Pelo Inter, foram  43 jogos, marcando 10 gols. Seus anos vestindo a camisa sagrada do colorado foram em 2012 e 2013.

Dátolo revelou que teve uma briga com Fernandão, quando o ídolo do colorado treinava a equipe gaúcha. “Tive uma briga com o Fernandão em um treinamento uma vez. Ficou ali só. Ele me ensinou muito. Foi muito importante para o Inter. Um grande ídolo”, revelou.

Gratidão ao Inter: “Sou muito grato ao Inter. Tem uma grandeza enorme. Muito prestígio. Meus primeiros 6 meses no colorado foram espetaculares. Depois, tive uma queda de desempenho”, afirmou.

Aprendizado com D’Alessandro: “Com o D’Alessandro, aprendi muito. Se esforça muito nos treinos. Nos jogos, quer sempre fazer o melhor. Sempre pede a bola. Muito profissional”.

Sobre Eduardo Coudet no comando do Inter em 2020:

“Chacho Coudet é muito bom. Foi campeão com o Racing. Torneio muito difícil de ganhar aqui na Argentina. Terá que se adaptar rápido ao Inter. Futebol brasileiro é diferente do argentino. A ideia do Coudet é muito boa. Gosta de ter a bola e pressionar o adversário. Desejo muita sorte ao Coudet e que ele leve o Inter a grandes títulos”, comentou Dátolo.

Dátolo fala sobre briga com Fernandão e projeta Inter com Eduardo Coudet / Foto: Reprodução

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Comentários
Loading...