Seu site de notícias do Internacional

Daniel avalia sua estreia na Copa Libertadores

0 89

O Internacional ficou apenas no empate em 0 a0 com o Olimpia na noite da última quinta-feira (15), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o goleiro Daniel, o confronto marcou sua estreia na competição. Ao final da partida, o arqueiro concedeu entrevista.

“A gente vem fazendo bons jogos. Tivemos a oportunidade de sair na frente, mas Libertadores é truncado. Quando tem chance, precisa fazer. Vamos descansar, temos jogo no final de semana pelo Brasileiro, mas quinta é uma final. A gente veio com o objetivo de vencer o jogo. O Olimpia veio fechado”, disse.

“O Inter tem grandes jogadores. Cuesta e Bruno formam uma boa dupla, mas temos outros jogadores que se precisarmos vão corresponder. É um sonho jogar pelo Internacional. Um sonho estrear em libertadores, ainda mais como o melhor em campo, só tenho que agradecer a Deus e minha família”, acrescentou Daniel.

“A gente está encaixando, e uma hora o gol vai sair, e tudo vai melhorar. É um grande jogador, uma grande pessoa, mas o Inter tem grandes jogadores e boas reposições”, completou.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...