Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

D’Alessandro afirma que tem o respeito dos gremistas na rua

D’Alessandro afirma que tem o respeito dos gremistas na rua. O maestro colorado é um dos principais gringos que já passaram e atuam no Rio Grande do Sul. São diversos títulos e muitas vitórias em grenais.

O camisa 10 do Internacional, D’Alessandro, concedeu uma entrevista bem humorada com o campeão do Mundo pelo colorado, Iarley. Durante uma parte da entrevista, foi questionado sobre a torcida gremista, se os torcedores do rival tem respeito pela sua pessoa.

D’Alessandro afirmou que sim, há um respeito da torcida gremista, mesmo com toda a rivalidade do clássico Gre-Nal. Além disso, falou sobre sua alta performance, mesmo tendo 38 anos.

“O gremista não te quer como rival, mas fora de campo tem um respeito muito grande por você”, comentou Iarley.

“Respeitam. Eu sinto. Eu sinto isso. E acho que a nossa mensagem é essa. O que me deixa mais feliz é poder ter ficado tanto tempo no mesmo clube. É muito difícil. Um clube que exige muito e que está em um patamar acima da média, que nunca deixa relaxar”, afirmou D’Alessandro.

Sua alta performance: “Somos de uma camada antiga. Tentamos ser exemplos. Os jovens precisam ouvir, mas tem vezes que é difícil. Não é que somos o dono da verdade. Mas já vivemos isso. Nossa cabeça foi formada de outra maneira. E se a gente não treina, não trabalha e faz por merecer o profissionalismo, não vai. O futebol hoje está muito difícil do que na nossa época lá atrás”, explicou o meia argentino.

.