Seu site de notícias do Internacional

Coudet pede “calma” sobre o aproveitamento da base

0 1.481

Na tarde desta quarta-feira (29), o Internacional voltou a jogar bem, conseguindo a vitória em cima da equipe do Aimoré. Após o apito final, o técnico do clube do povo, Eduardo Coudet, concedeu entrevista coletiva.

Coudet em um dos momentos da entrevista, foi questionado sobre o aproveitamento da base. O treinador afirmou que não irá acelerar o “processo”, dos guris. Além disso, ressaltou a importância dos mesmos, para o decorrer da temporada.

“Eles têm que seguir trabalhando. Não falta nada a eles, vão nos ajudar muito. Quando tivermos a estrutura, é a ideia (utilizar jovens). Mas não vou acelerar o processo. Não temos que acelerar processos, ainda mais com jovens. Quando deixam de chamar os jogadores pelos seus nomes, e os chamam de “milhões”, quando chamam Praxedes, por exemplo, de “20 milhões”, é aí que mora o problema”, disse Coudet.

“Há uma diferença muito grande entre o sub-20 e o profissional. Podem ficar tranquilos que, tanto o clube quanto a comissão, vamos nos preparando da melhor maneira para que estejam prontos quando precisam jogar”, concluiu o treinador.

Enquete

O Inter deve priorizar qual competição?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.158
Comentários
Loading...