Seu site de notícias do Internacional

Coudet é pessimista sobre futuro do Inter nas competições

0 3.756

O Inter empatou em 1 a 1 com o São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão porém manteve a segunda colocação na tabela de classificação. Logo após a partida, na entrevista coletiva o técnico Eduardo Coudet foi pessimista sobre o futuro do Inter nas competições.

“Já está sendo duro jogar duas competições. Imagina 3. Estamos usando muitos jovens. Vamos melhorar a parte futebolística. Não estamos capacitados para jogar duas competições. Imagina 3. Candidato ao Brasileirão é o Atlético-MG. Tem uma competição só. É muito diferente.”

Nós temos que competir e sempre queremos ganhar. Com 2 torneios está difícil, imagina com 3. Mas vamos tentar melhorar. Estamos armando o time no dia-dia. Estamos falando de um grupo curto que alguns jogadores já tiveram um vírus que afeta o pulmão. Não repito o time porque não quero. Eu adoraria repetir o time, mas não consigo”.

Na próxima terça-feira (29), o Inter enfrenta o América de Cáli na Colômbia. O jogo é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...