Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Coudet diz que será necessário concentração nos jogos sem público

A Federação Gaúcha de Futebol já entregou ao Governo do Estado uma proposta para reinício do Campeonato Gaúcho em 19 de julho. Até o momento não há indicativos de que os jogos serão liberados. Porém uma coisa é certa, os estádios não receberão público.

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, sabe que jogando em casa a torcida faz a diferença. Por isso, ele entende que será necessário uma concentração maior dos jogadores quando os jogos acontecerem no Beira-Rio. E assim, mesmo sem público proporcionar alegria aos torcedores que assistirem pela TV.

Em entrevista, ele falou sobre o assunto: “Estamos acostumados a jogar com nosso público no Beira-Rio. Gostamos de jogar em casa, ficamos mais cômodos com nossa gente. Temos que nos adaptar aos jogos sem público, melhorar a concentração e nos exigir ao máximo. Eles não poderão estar no campo, mas estarão à frente da televisão. Que possamos dar alegrias e que a torcida se sinta identificada com esta equipe.”

É provável que ao longo desta semana, uma definição ocorra por parte do Governo do Estado sobre a liberação ou não do Gauchão.

.