Seu site de notícias do Internacional

Coudet define jogador para substituir D’Alessandro nesta terça-feira

0

Coudet define jogador para substituir D’Alessandro nesta terça-feira. O Beira-Rio irá receber mais um grande jogo nesta temporada. O colorado já fez 2 “finais” em seu estádio, e agora novamente, terá outro duro duelo pela Copa Libertadores.

Nesta terça-feira (3), o clube do povo recebe a equipe da Universidad Católica, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet terá 2 desfalques.

O primeiro é o camisa 10, D’Alessandro. O gringo acabou sendo expulso contra a equipe do Tolima pela pré-libertadores. Em treino nesta segunda-feira (2), o chacho colorado definiu quem irá substituir o maestro colorado.

Já o segundo desfalque é o lateral-esquerdo Moisés, o jogador ainda não tem condições de atuar. Com isso, Uendel segue entre os titulares.

No lugar de D’Alessandro irá entrar Thiago Galhardo, recém chegado, e que já vem conquistando a torcida colorada.

Provável Inter para encarar a Universidad Católica: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Gabriel Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...