Seu site de notícias do Internacional

Coudet assume falhas “mas são coisas que teremos que corrigir”

0 711

O Inter enfrentou o América de Cali pela terceira rodada da fase de grupos do grupo E da Libertadores. Iniciou a partida avassalador e fez 2 a 0 no adversário. Ao terminar o primeiro tempo o placar estava 3 a 1 para o colorado. Na etapa complementar, o time colombiano empatou preocupando a torcida porém aos 45 minutos Boschilia fez o gol da vitória.

Com o resultado de 4 a 3, o Inter é líder do grupo com 7 pontos. E na próxima rodada já pode confirmar sua classificação às oitavas de finais. Na coletiva, o técnico Eduardo Coudet assumiu que houve falhas no segundo tempo mas disse que são coisas que terá que corrigir.

“Primeiro queria dizer que estou feliz pela vitória. Tenho orgulho do meu grupo. Fizemos uma boa partida até o momento que tivemos alguns erros. São coisas que teremos que corrigir. A Libertadores é duríssima. Estou feliz pelos três pontos, mas temos coisas para corrigir”.

“A partida se apresentava de forma tranquila, mas terminou com demasiada emoção (…) Todo jogo é difícil e duro. Libertadores tem que ganhar, e nós fizemos isso. Todos os rivais são competentes. Por isso, estou contente com os três pontos. Os detalhes dos gols irei ver depois.”

“Creio que acabamos perdendo muitas bolas sem necessidade. Conceitualmente, teremos que repassar um monte de coisas. Teremos que repassar com os jogadores. Sabemos que temos que melhorar. Corrigir ganhando é muito mais fácil. Temos que seguir trabalhando e melhorando.”


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...