Seu site de notícias do Internacional

Corinthians cogita retorno de Bruno Méndez após divergências com o Inter

0

As diretorias de Inter e Corinthians seguem sem um acordo para a venda de Bruno Méndez ao colorado. O último empecilho da negociação é o percentual de venda.

O Inter quer pagar 3,5 milhões de dólares, de forma parcelada, por 50% do passe do defensor. Os paulistas aceitam este valor, mas por 35%.

Enquanto não há um acerto definitivo, o Corinthians cogita o retorno do uruguaio para ser integrado ao elenco de Vitor Pereira. O zagueiro João Victor tem proposta de Benfica e Porto, além de interesse do Sevilla, e deve deixar a equipe.

“A gente está disposto a vender um percentual menor do atleta, baseado nos valores que estão no contrato, mas você reduz o valor e também o percentual que vai ser vendido. O Corinthians acha interessante, se for vender o atleta, segurar um percentual para ter lucro numa venda futura. O Corinthians está aberto a vender um percentual, desde que proporcional ao que está colocado no contrato de empréstimo” – afirmou Duílio M. Alves, presidente do Corinthians, sobre a situação de Bruno Méndez.

Últimas notícias

1 De 6.065