Seu site de notícias do Internacional

“Coordenador técnico era promessa de campanha e não foi cumprida”, diz jornalista

0 376

Um assunto que entrou em pauta na tarde ontem (9), no programa “Donos da Bola RS” foi sobre a contratação do Inter de um coordenador técnico. Segundo o jornalista Fabiano Baldasso, “foi promessa de campanha e a base de voto de muita gente para a atual gestão era em cima de nomes especulados como Tinga, como Pedrinho (…)”

E continuou: “Precisa sim, ser alguém que venha do campo, que seja alguém identificado com o Internacional. Muito identificado com o Inter. De preferência um ex-jogador do Inter por um motivo muito simples. Nós já temos um problema hoje no Internacional que é, um treinador que vem da Espanha. Não faz a menor ideia do que é o Inter.”

O diretor-executivo, que tinha pouca relação com o futebol. E há um ano e pouco começou a trabalhar com futebol (…) Não sabe nada do que é o Inter. O Gustavo Grossi que veio da Argentina também não sabe nada do que é o  Inter (…) Pessoas que saibam que o tamanho do Internacional impede deixar de botar um jogador em campo, por causa do calor, por exemplo.”

Nomes como de Iarley, Clemer e Bolívar foram mencionados pelos jornalistas, JB Filho, Vagner Martins e o apresentador Leonardo Meneghetti.

 

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...