Conmebol encerra exclusividade do Facebook em jogos da Libertadores

0 1.843

Por conta de reclamações em todos os países em relação à qualidade das transmissões, a Conmebol decidiu acabar com a exclusividade do Facebook em jogos da Copa Libertadores. Para a entidade, é um desrespeito, pois não dá acesso aos torcedores às imagens como previsto no contrato.

O acordo da Conmebol com o Facebook era uma grande vitória para a expansão da Libertadores. Aumentaria o público atingido. Afinal, havia países onde apenas Tvs a cabo tinham direitos de passar as partidas. Mas a expectativa de público não foi atendida.

Reclamações em países como Paraguai, Bolívia, Venezuela, Brasil, Equador e Argentina pelas transmissões têm sido frequentes. O país onde há menos protesto é no Chile que tem uma rede de internet melhor do que outras nações.

No Brasil, a Conmebol decidiu criar uma alternativa para as transmissões. A intenção é que seja um acordo provisório com as Tv’s a cabo por um ano até que o Facebook resolva os problemas de transmissões.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More