Seu site de notícias do Internacional

Como será o sorteio das oitavas de final da Libertadores

0 1.100

No próxima sexta-feira (23), logo após o encerramento dos jogos da fase grupos, a Conmebol realizará o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores. O evento acontecerá a partir das 12h (horário de Brasília), na sede da entidade, em Luque no Paraguai.

O sorteio deste ano, não contará com representantes de clubes e federações devido à Covid-19. Será da seguinte forma: um pote com os oito primeiros colocados em cada chave e outro com os segundos colocados. Portanto, os times do pote 1 (primeiros colocados), realizarão o jogo da volta em casa.

Os jogos de ida estão marcados entre os dias 24 e 26 de novembro. Já, os da volta serão realizados na semana seguinte, entre 01 e 03 de dezembro. A grande final ainda não tem data definida. A princípio será no dia 23 de janeiro (sábado), no Maracanã.

A transmissão do sorteio será através do Facebook Watch. É provável que o SBT e a Fox Sports também transmitam o evento, já que detém os direitos da competição.  

Até o momento, 11 clubes já confirmaram vaga entre os 16 que participarão do sorteio. São eles: Athletico, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, Boca Juniors, Racing, River Plate, Nacional, Guaraní e LDU.



Postagens recentes

1 De 3.374
Comentários
Loading...