Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

“Com o VAR, eu estaria com o título” Diz Tinga sobre o Brasileirão de 2005

Publicidade

“Com o VAR, eu estaria com o título” Diz Tinga sobre o Brasileirão de 2005. O ex-jogador do colorado concedeu entrevista para a Fox Sports, onde falou sobre o manchado Campeonato  Brasileiro de 2005. Claramente o Internacional teve o título da competição “garfeado”.

Vale lembrar que o colorado foi muito prejudicado pela arbitragem, principalmente no confronto com o Corinthians. O juiz Márcio Rezende de Freitas protagonizou uma lance lamentável. Além de não dar um pênalti claro em cima do próprio Tinga, acabou expulsando o jogador, prejudicando o clube do povo.

“Com o VAR, eu estaria com o título. Eu acho, porque até o VAR a gente está conseguindo estragar, um negócio que é bom. Mas eu acho que, com o VAR, eu teria mais um Brasileiro no currículo”, disse Tinga em entrevista.

O ex-jogador foi perguntado sobre um “novo” treinador para o colorado. No entanto, Tinga preferiu não falar muito sobre o assunto.

“Não acho nada fora do futebol. Costumo dizer que se falar das decisões das pessoas que estão trabalhando, sem estar lá dentro, é uma das maiores covardias que se vê no futebol. Principalmente da gente que trabalhou no futebol. Quem trabalhou lá dentro sabem como é difícil a tomada de decisões e uma série de coisas que envolve. Lógico, que é trabalho da imprensa é dar palpite, dar sugestões, comentar. Mas as pessoas que já trabalharam dentro da gestão ou que já jogaram sabe como é difícil a tomada de decisões”, falou.

“Quantas coisas que acontecem lá dentro e a gente não sabe. Então, qualquer coisa que eu falar que acho ou não acho seria total leviano da minha parte. O que eu faço, por ser colorado, é torcer. É o máximo que eu posso fazer e que não interfere em nada é torcer, seja em casa ou no estádio”, finalizou Tinga.

“Com o VAR eu estaria com o título” Diz Tinga sobre o Brasileirão de 2005.


Postagens recentes

1 De 2.870
Comentários
Loading...