Com lesões e saída de Keiller, Inter age rápido e encaminha chegada de novo goleiro

A diretoria colorada está vivendo um grande dilema neste início de temporada: a falta de goleiros. Logo em sua estreia, Ivan rompeu os ligamentos do joelho e precisou passar por procedimento cirúrgico. O tempo estimado de recuperação é de 7 a 8 meses.

Titular da posição, o uruguaio Sérgio Rochet ainda não tem data para retorno. Ele se recupera de um desconforto na região do tórax. Outro nome, Keiller está de saída e já viajou para assinar com o Vasco da Gama por empréstimo.

Com toda esta situação, somente o jovem Anthoni tem condições de atuar. Isso fez com que a diretoria colorada fosse ao mercado em busca de um novo nome para a posição. Existem negociações encaminhadas com um novo goleiro, que ainda não teve seu nome revelado.

Apesar disso, existem especulações. O agente do goleiro João Paulo, do Santos, revelou que foi procurado pela diretoria colorada, mas não deu mais detalhes. Léo Linck, que é reserva de Bento no Athlético, também teve seu nome especulado, mas o staff garantiu que não chegou nada até sua pessoa.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas