Seu site de notícias do Internacional

Com Caetano de saída, Barcellos e Aquino analisam nomes para o Departamento de Futebol

0

Rodrigo Caetano não ficará no Inter em 2021, independente de quem for eleito presidente no dia 15 de novembro. Ambos os candidatos ao cargo máximo já tem nomes em mente para os cargos do Departamento de Futebol. Abaixo, os nomes cotados para as duas chapas.

OS NOMES COTADOS POR ALESSANDRO BARCELLOS PARA O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL:

O candidato da chapa 5 ainda não tem nenhuma definição quanto aos cargos de vice-presidente de futebol e executivo de futebol. Para o cargo de vice de futebol, se especulou que poderia ser dado para João Patrício Herrmann, mas por conta da rejeição de parte da torcida, o nome perdeu força.

Já para executivo de futebol, o candidato pretende ter 2 profissionais no cargo. São analisados os nomes de Pedrinho, comentarista do SporTv. Além dele, outros 2 dirigentes promissores estão sendo analisados: Paulo Bracks, do América Mineiro e Thiago Scuro, do Bragantino.

CHAPA DE JOSÉ AQUINO TEM CARGOS DEFINIDOS:

Se por um lado a chapa 05 ainda não tem nomes definitivos, na chapa 03 ocorre tudo ao contrário. Na última semana, o candidato José Aquino confirmou Roberto Siegmann como vice-presidente de futebol, caso saia vitorioso.

Já como executivo de futebol, existe um profissional acertado, mas ainda não foi divulgado o nome. Tinga também é cotado para assumir algum cargo no Departamento de Futebol.

“Se nós ganharmos a eleição, no dia 16 de dezembro o executivo desembarcará aqui em Porto Alegre. É um profissional de extrema capacidade, jovem e moderno. Ele tem muita proximidade com os jogadores, tem vivência de vestiário e é um sujeito vitorioso, especialmente na seleção e na contratação de atletas” – afirmou Siegmann, ao Portal GaúchaZH.

 

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...