Colorados confiam em virada do Inter contra o Flamengo

0 1.060

O Internacional saiu em desvantagem nas quartas de final da Libertadores. Na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, o elenco colorado foi derrotado por 2 a 0 para o Flamengo. Apesar da derrota, o discurso dos jogadores é de confiança. Em especial, pelo fator casa.

“A gente confia muito no nosso grupo, no desempenho, temos apoio da torcida, sabemos que o Beira-Rio vai estar lotado. Flamengo tem a vantagem, mas a gente reverteu contra o Palmeiras lá (pela Copa do Brasil), somos fortes em casa e vamos colocar toda nossa disposição em busca de gol”, afirmou Marcelo Lomba.

“Torcida pode ter certeza que vamos nos preparar muito e contamos com eles. Vamos dar nosso melhor e tentar esse resultado. Futebol é imprevisível, mas o Inter vai tentar reverter”, acrescentou o goleiro.

O volante Edenilson comentou o momento de vacilo da equipe, mas ressaltou a possibilidade de uma remontada.

“Eles têm uma equipe rápida, sai bem nos contra-ataques. No primeiro gol nos pegaram de surpresa, particularmente fico triste, perdi a bola, resultou no gol, mas temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima”, disse Edenilson.

“A nossa equipe, como um todo, estava marcando bem. Tivemos cinco, seis minutos de pane, perdemos a marcação e resultou nos dois gols. Mas tenho convicção que este grupo pode reverter isso e vamos focar para reverter”, destacou.

Paolo Guerrero acredita na virada e na classificação: “Vamos descansar e concentrar bem. Afrontar como afrontamos todos os jogos em casa. Sabemos da importância de jogar no Beira-Rio e ficarmos tranquilos depois da derrota, sabendo que faltam 90 minutos”

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.