Coletiva de Odair Hellmann após vitória do Inter sobre o Novo Hamburgo

0 914

Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após a partida de sábado (23), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Para o comandante colorado, a vitória por 2 a 0 não foi de responsabilidade de apenas de um jogador.

“Primeiro ressaltar que é uma vitória do grupo. A cada jogo a gente muda as peças, mas todos respondem bem, dão seu melhor em campo. Vai chegar na hora decisiva, nessa hora de mata-mata, vai ter jogadores lesionados, com cartão e precisamos de um grupo bom. As alterações foram para isso, para continuar dando ritmo”.

“Teve momentos em que as duas equipes não conseguiram trocar passes e fazer articulação, mas no primeiro tempo tivemos bom domínio e posse. Em alguns momentos acabamos baixando um pouquinho a intensidade e caindo numa rotina. Por isso as modificações, para ganhar volume e triangulações”.

Conversa no intervalo: “A chacoalhada é o seguinte: quando a gente faz o primeiro tempo com posse de bola, disse para eles (jogadores) que é importante não ter pressa. Um pouquinho mais de tranquilidade na penúltima bola, ter mais paciência, que faríamos os gols. Tanto é que fizemos no segundo tempo.”

“Importante a vitoria. Ainda não acabou. Temos mais um jogo na quarta-feira”.

Sarrafiore: “O time para ser campeão precisa do grupo. Ele (Sarrafiore) vem dando boas respostas, a cada jogo está melhor (…) Uma coisa é treinar e a outra é jogar. O Sarrafiorre está cada vez mais aproveitando suas oportunidades. É mais um jogador que vem dando boa resposta”.

Lesões: “A gente tem que aceitar, são situações que fogem do nosso controle, a gente espera que voltem a jogar o quanto antes, por isso que eu falo da importância do grupo. Por isso todos os jogadores tem que estar bem, para que a gente utilize os 11 melhores em campo.”

Nonato: “Aquilo que aconteceu no Gre-Nal faz parte. É um ótimo menino, conversei com ele. O mais importante é que ele fez uma leitura correta do lance”.

Próxima partida: “Segunda-feira vamos reavaliar os jogadores, os que estiverem melhores estarão em campo na quarta-feira. Numa fase dessas você não pode entrar para fazer qualquer tipo de jogo, temos que fazer o jogo”.

“A nossa equipe tem uma intensidade de jogo muito forte. Méritos para os preparadores físicos do clube e aos jogadores pela grande intensidade demonstrada. Antes de pensarmos nos títulos temos que disputar”.

“Dei os parabéns para eles, para aproveitarem a folga com a família e para voltar segunda com todo o gás, que quarta tem outro jogo”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More