Seu site de notícias do Internacional

Clubes se reúnem e uma nova prosposta é apresentada aos jogadores

0 10.121

Na tarde desta segunda-feira (23), foi realizada uma nova reunião entre os integrantes da Comissão Nacional de Clubes e representantes das quatro categorias do Campeonato Brasileiro. A proposta que será enviada à Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol e aos sindicatos estaduais prevê redução salarial de 25% e férias antecipadas.

O vice do Conselho de Gestão, Alexandre Chaves Barcellos, representou o Inter na videoconferência. Ao todo, 46 clubes estiveram representados na reunião.

Além da redução salarial em 25%, a proposta prevê férias coletivas. Segundo os clubes já foi regulamentada pela Medida Provisória publicada no domingo pelo Governo Federal.

A proposta é de férias coletivas para todos os jogadores entre o dia primeiro de abril, estendendo-se até o dia 20. O gozo dos outros 10 dias, no final de 2020 ou início de 2021, dependendo do novo calendário do futebol brasileiro.

Os clubes estipularam um prazo máximo de 48 horas para uma resposta da Federação Nacional dos Atletas. Após esse prazo, em não havendo resposta, as férias coletivas serão concedidas pela medida provisória divulgada pelo governo.

Enquete

Qual setor do Inter deve ser reforçado?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.169
Comentários
Loading...